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Soluções da credsystem para impulsionar o seu negócio

Eskala

Meça a satisfação dos seus clientes por meio do NPS

O NPS, ou Net Promoter Score, é uma metodologia criada nos EUA com o objetivo de medir a satisfação dos clientes de uma empresa. Sua ampla utilização se deve à simplicidade, flexibilidade e confiabilidade da metodologia.

A credsystem realiza a pesquisa NPS para alguns parceiros varejistas, mas a Eskala foi a pioneira na adoção dessa solução, aplicada após uma compra de um cliente em alguma das lojas da rede.

No dia seguinte à compra, o consumidor recebe uma comunicação enviada pela credsystem (por e-mail, push para aplicativo ou SMS) com a seguinte pergunta: “Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você indicar essa empresa para um familiar ou um amigo?”.

O cliente recebe a pesquisa e responde à pergunta com uma nota. Podemos pedir para que ele explique o motivo da nota, ou ainda que sugira uma ação corretiva caso tenha dado uma nota considerada baixa ou negativa.

Com as respostas em mãos, a credsystem tabula e apresenta um relatório com o resultado do NPS para cada loja do varejista. Assim, o lojista tem de forma recorrente a satisfação de seus clientes em cada loja de sua rede, ficando muito mais fácil agir para identificar problemas ou premiar as equipes que se destacam.

Essa é uma maneira muito fácil de o varejista acompanhar o nível de satisfação de seus clientes, mas é apenas um exemplo de pesquisa que podemos fazer com os consumidores de nossos parceiros. Para conhecer quais outras pesquisas podemos proporcionar para alavancar os seus negócios, entre em contato com a gente!

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