Tem alguma dúvida ou precisa de mais informações sobre nossas soluções? Envie uma mensagem e em breve nossa equipe entrará em contato.
Qual o seu perfil?Se preferir, utilize o Canal de Atendimento via WhatsApp.
Ele é exclusivo para varejistas!
Precisa falar sobre o seu cartão? Temos canais de atendimento exclusivos para clientes.
Acesse canais de atendimentoPrecisa falar sobre o seu cartão? Temos canais de atendimento exclusivos para clientes.
Acesse canais de atendimentoEste canal é confidencial. Aqui nossos colaboradores, fornecedores, parceiros, terceiros e clientes podem comunicar, de forma segura e responsável, atos em desacordo com os princípios de ética da credsystem.
“Atenção: O Canal de Denúncias não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com nossos canais de atendimento na página https://www.credsystem.com.br/para-voce/ .”
Registre uma ocorrência >Em breve nosso time responderá sua mensagem por e-mail ou telefone.
EntendiSua ocorrência foi registrada e será analisada. E a credsystem garante o sigilo das informações fornecidas nesta denúncia.
EntendiEste canal foi disponibilizado para que todos possam comunicar de forma segura atos de fraude, suborno, assédio e outras práticas em desacordo com os princípios de ética da credsystem.
Todas as comunicações são confidenciais e serão analisadas com isenção e imparcialidade. Você pode optar por registrar a ocorrência de forma identificada ou anônima, mas em ambos os casos todo sigilo de identidade e informações será mantido na forma da Lei nº 12.527/11.