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Aumento de 20% em vendas por meio da parceria com a credsystem

Princesa Supermercados

Um dos nossos diferenciais é agregar valor e aumentar as vendas dos nossos parceiros varejistas. Por meio da tecnologia e da análise do comportamento de seus clientes, identificamos oportunidades e criamos estratégias de segmentação para públicos específicos por meio de ferramentas de CRM. Essa foi uma ação que fizemos em conjunto com o nosso parceiro Princesa Supermercados, por exemplo.

Após estudarmos o comportamento dos clientes da rede, identificamos que um determinado grupo realizava compras frequentes nas categorias de refrigerantes e de sabão em pó, mas não optava pelo produto premium da categoria.

Para incentivar o upsell, sugerimos ao parceiro que oferecesse 50% de desconto para este grupo nos produtos premium de ambas as categorias. E a ação deu super certo!

“Por conta dos resultados expressivos que tivemos até hoje, recomendamos a credsystem para qualquer concorrente atuante no mercado.”

Ronaldo Teixeira – Diretor do Princesa Supermercados

Resultados

Com a ação proporcionada pela credsystem, o varejista registrou um crescimento de 20% nas vendas do refrigerante premium e vendeu três vezes mais unidades de sabão em pó para o grupo abordado na promoção.

Ações como essa mostram o poder da análise e da segmentação que podemos oferecer. E o resultado é o famoso ganha-ganha: o parceiro varejista melhora o faturamento e o cliente compra com mais descontos!

Tem um estabelecimento e quer melhorar seus resultados? Entre em contato com a gente!

#tornandonovasconquistaspossiveis

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