SEGMENTO
SupermercadosTEMPO DE PARCERIA
7 anosPRESENÇA
24 lojas no estado do Rio de JaneiroUm dos nossos diferenciais é agregar valor e aumentar as vendas dos nossos parceiros varejistas. Por meio da tecnologia e da análise do comportamento de seus clientes, identificamos oportunidades e criamos estratégias de segmentação para públicos específicos por meio de ferramentas de CRM. Essa foi uma ação que fizemos em conjunto com o nosso parceiro Princesa Supermercados, por exemplo.
Após estudarmos o comportamento dos clientes da rede, identificamos que um determinado grupo realizava compras frequentes nas categorias de refrigerantes e de sabão em pó, mas não optava pelo produto premium da categoria.
Para incentivar o upsell, sugerimos ao parceiro que oferecesse 50% de desconto para este grupo nos produtos premium de ambas as categorias. E a ação deu super certo!
“Por conta dos resultados expressivos que tivemos até hoje, recomendamos a credsystem para qualquer concorrente atuante no mercado.”
Ronaldo Teixeira – Diretor do Princesa Supermercados
Com a ação proporcionada pela credsystem, o varejista registrou um crescimento de 20% nas vendas do refrigerante premium e vendeu três vezes mais unidades de sabão em pó para o grupo abordado na promoção.
Ações como essa mostram o poder da análise e da segmentação que podemos oferecer. E o resultado é o famoso ganha-ganha: o parceiro varejista melhora o faturamento e o cliente compra com mais descontos!
Tem um estabelecimento e quer melhorar seus resultados? Entre em contato com a gente!
#tornandonovasconquistaspossiveis